Leandro de Almeida Martins para Leigos

uma bolinha tamanho por uma unha colada junto com testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro que sinto tal bolinha colada com o testiculo que doi se apertar …

A pele do meu testiculo esta descascando, Teimavive bem avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar bem quando acabo por tomar banho, este penis tambem estacomo se estivesse trocando do pele, e no final do dia aplos algun tenpo sem lavar, acumula 1 parecido cebo branco, bem ok nde esta tendo essa vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido com uma assadura, o q eh isso

JOBSON disse: 19 do janeiro de 2010 às 5:55 PM Dr. alguns dias percebi que saiu uma secreçãeste meia amarela da uretra e depois comecei a sentir qual ao urinar Teimavive ardendo 1 pouco e depois de modo a. Actualmente pararou do arde e de sair a secreçãeste amarela, as vezes de que sai uma secreção tranparente.

Once you qualify for the business loan from the bank you happen to be obtaining, the commercial bank or standard bank will usually ask you to possess a credit card account since they won’t

henrique disse: 29 de abril por 2010 às 4:18 PM Dr. sou amplamente preocupado, a cabeça do o penis começou a “descascar”, e parece q esta sem sensibilidade.E toda vez q eu vou ver possui uns negócio natural em volta da cabeça, não sei direito este de que é!… Se puder me ajudar bem obrigado!!!

. Isso me deixa amplamente mau e ela tb não se sente bem, como nãeste estamos nos satisfazendo.. Tive o costume do me masturbar, tomando sexo por telefone a demasiado tempo. será q poderia ter acacionado algo do errado presentemente comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

ronde disse: 4 do maio por 2010 às 5:13 PM doutor a certos tempo apareceu algo tipo uma veia grossa ao redor da cabeca do o penis,na parte d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Muito mais 1 nervo ou coisa assim ..este que têm a oportunidade de ser isso??obrigado espero tua resposta…

cristiano disse: 12 do outubro por 2009 às 3:46 AM óptima noite doutor, meu penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece de que ele esta em constante troca do pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar pois ele tem algo saiba como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele este que ocasiona uma ardencia quando em contato utilizando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece estar em carne viva, oque site da empresa É possibilitado a ser isso? tem tratamento? obrigado

Se esquecer tua senha, nãeste existe banco para o qual recorrer – seus Bitcoins estãeste perdidos de modo a sempre. Caso envie seus Bitcoins de modo a 1 endereço errado, você os perdeu para a todos os momentos.

riviane says: 21 de November do 2013 at 18:06 olá gostaria por saber saiba como verificar se este o PC já está cadastrado no Bitcoin, como todas as vezes de que tento baixar este programa eles mandam uma mensagem dizendo que nãeste podem cadastrar este o PC utilizando exclusividade porque o Bitcoin já deve estar rodando no o PC.

o spozo ele possui 22anos ele possui fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

Dr. fiz cirurgia de varicocele bilateral a quarenta dias, logo após uma semana apareceu uma veia bem dura que vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei utilizando meu mé especialmentedico ele disse de que é tromboflebite, isso demora demasiado de modo a sumir?

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

Ricardo disse: 25 do dezembro do 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou amplamente mas ainda sinto que não está tais como deve ser, veja natural, este problema precisamente é qual nãeste façeste a igiene necesária na glande, como dói e tenho medo por ficar como um anel na glande, como quando pequeno, me diga o de que devo executar de modo a resolver isso? Obrigado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *